segunda-feira, 18 de julho de 2011

"É ele ou aquele?"

Estar apaixonada por um garoto já é ruim, imagine por dois! É, parece que você não vai sair dessa situação nunquinha né? Mas, é bem facil e simples. 
Bastante você tirar algum tempinho só pra você pensar nesse assunto e se fazer as perguntas básicas. "Quem me faz feliz?", "Quem realmente gosta de mim?", "Quem me dá o devido valor?". 
Dependendo das respostas dessa pergunta, você saberá quem é o seu "escolhido".
Você só não pode ficar com os dois ao mesmo tempo, pq no final, você pode acabar saindo sem nenhum dos dois. E isso vai ser bem chato.
Por isso, pense bem na sua decisão. 
Não escolha o mais bonito ou o mais forte. Escolha aquele que te faça bem, que te faça feliz. 


Quer um conselho meu ?
é só me adiciona nesse MSN: potterniana.blog@hotmail.com
ou me adiciona no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4539059945014068519&rl=t
Ajudo todas vocês 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário