quinta-feira, 14 de julho de 2011

"A partir de hoje, vou aprender a viver. Somente a minha vida, com ou sem você. "

Garotos Galinhas. 
Ah , desse tipo é o que não falta no mundo. Desse menino, você encontra 6 em cada esquina , parece uma coisa. Vamos nos deparar com vocês durante a vida, mas a dureza é quando a gente se apaixona. 
Sofremos por causa dele. Nossa auto estima vai lá em baixo quando ele sai com os amigos.
GALINHA I: O SAFADO
Por isso garotas, que eu estou falando para vocês ignorarem esse tipo de menino, não caiam na conversinha de bar dele. Pq com certeza o objetivo dele, é levar você para a cama. 

GALINHA II: O QUE TE ILUDE
é aquele menino que sempre fala coisas linda pra você, mas sempre tem outros depoimentos de meninas no orkut meio atiradinhas, mas sempre diz que é pura amizade. 

Independente de qual dos dois seja. Nunca dê bola pra eles, pq no pensamento deles smp vai ta assim: "Se eu tenho vários peixes no oceano pq escolher ela?". 

Quer um conselho meu ?
é só me adiciona nesse MSN: potterniana.blog@hotmail.com
ou me adiciona no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4539059945014068519&rl=t
Ajudo todas vocês 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário