quarta-feira, 13 de julho de 2011

"E se eu te enlouquecesse hoje, você iria me amar amanhã ? "

Dúvidas. Dúvidas.Dúvidas. Elas sempre apareceram na nossa vida. Seja na escola, na rua, em casa, e em relacionamentos. E principalmente no começo de relacionamentos. 
Será que ele realmente gosta de mim? Quando ele vai me pedir em namoro, já estamos a muito tempo! Será que ele ta com outra? 
São zilhões de dúvidas, mas creio que essas são as principais. Mas a dúvida que vou discutir hoje é: "Quando ele vai me pedir em namoro?''. 
Vocês já estão nesse rolo faz um tempo, e o garoto não se toca e não pede você em namoro e ainda te chama de namorada.
Acredito que pra ele, vocês já estão namorando, não existe razão de pedir, de ficar oficializando. Se você não se importa com isso, deixe como está, não crie intrigas entre vocês dois. Mas, se você se importa com um pedido oficial e tals, o melhor jeito é jogar as indiretas, quando passar uma menina com aliança no dedo fale: "Olha que linda a aliança daquela menina, acho tão lindo garotos que pedem em namoro e dão aliança". Saiba dar boas indiretas pra não ficar mt artificial. 
Se mesmo assim o garoto não se tocar, seja bem direta e abra o jogo, com suavidade, fale que vocês dois estão a mt tempo juntos, que já tava mais que na hora de ter algo sério. 




Quer um conselho meu ?
é só me adiciona nesse MSN: potterniana.blog@hotmail.com
ou me adiciona no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4539059945014068519&rl=t
Ajudo todas vocês 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário