quarta-feira, 13 de julho de 2011

''Meu namorado é gay?''

Esses dias, uma amiga minha me falou:"Estou muito sobre pressão dos amigos, acham que meu namorado é gay, só pq ele escuta Lady Gaga e joga vôlei".
Fiquei um pouco irritada com essa frase dela. 
Quem tem que gostar do namorado é ela não os amigos.
Se a mesma situação acontece com você ae vai meu conselho:
Não julgue em livro pela capa, o garoto pode ter ''características'' de gay, mas ele pode ser mais homem do que aquele seu amigo que fica com várias.
O garoto tem que agradar a você, não a seus amigos. Se você realmente gosta dele, vai querer ficar com ele mesmo com todos os defeitos, pq menino não vem com manual de instrução. Se você se sente feliz, confortável, se sente a mulher mais feliz do mundo, não a porquê de você ficar com o pé atrás. Se o garoto está com você agora é pq ele gosta de você e se ele estiver em dúvida sobre a sexualidade, a primeira pessoa q vai ficar sabendo é você, pode ter certeza. 
Não leve em conta o que os seus amigos ou amigas dizem do seu namorado. Leve em conta o que você sente e o que o garoto sente por você. 


Quer um conselho meu ?
é só me adiciona nesse MSN: potterniana.blog@hotmail.com
ou me adiciona no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4539059945014068519&rl=t
Ajudo todas vocês 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário