quarta-feira, 13 de julho de 2011

" Entre duas "

É muito difícil estar com uma pessoa. E mais difícil ainda estar divida entre duas . Uma amiga minha que é homossexual chegou em mim e me pediu um conselho. Ela está dividida entre a namorada (que mora longe) dela e a ficante.Mas, a ficante sabe da namorada e a namorada não sabe da ficante.
Bom, eu não aconselharia ficar do jeito que está não. 
Primeiro, dê um tempo com as duas e pense no que quer fazer, pq com as duas ao mesmo tempo é mt ruim. Reveja quem te faz bem, quem é a pessoa que te faz feliz. 
Segundo, converse com as duas. Fale toda a verdade pra sua namorada e não deixe de esconder nada. É melhor ela ouvir da sua boca, do que da boca de outra pessoa. Depois de confessar td, dê um tempo pra sua namorada pensar no que fazer, pq se ela te ama, vai doer mt ouvir que você ficou com outra.
Enquanto a sua ficante, ela está tão errada quanto vc nessa história, por ter ficado com você, mesmo você namorando outra, isso prova que a cabeça dela é mt pequena, e ela não tem maturidade suficiente pra engatar um namoro. Mas, sobre ela você resolve o q se quer fazer. 
Conselho: Se fosse eu, não continuava com nenhuma das duas. Primeiro que sua namorada mora em outro estado, segundo que a ficante é uma criança cabeça fechada. Esqueça as duas, e procure novas garotas, tenho certeza que você vai encontrar!


Quer um conselho meu ?
é só me adiciona nesse MSN: potterniana.blog@hotmail.com
ou me adiciona no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4539059945014068519&rl=t
Ajudo todas vocês 
Beijos

Um comentário:

  1. Adorei seu blog!
    Seguindo...
    Dar uma passadinha no meu ?
    www.girlteen-vip.blogspot.com
    Beijos, Renata *-*

    ResponderExcluir