quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Ele é meu, ou seu?"

 Existem várias etapas no problema "estamos ficando com o mesmo menino"
 SITUAÇÃO I:
"Eu to gostando do fulano" sua amiga diz pra você. E você vê que esse fulano é o menino do qual você ta gostando. Putz. Ferrou né?
Essa é uma situação mt comum e mt simples de ser resolvida. Bastante parar um tempinho do seu precioso tempo para pensar, e se fazer algumas perguntas importantes.
"Quem é mais importantes, esse menino ou minha amiga?", "Quem sempre está do meu lado?", "Qual dos dois dá mais mancadas cmg?".
Se a resposta for: Minha amiga, minha amiga e o menino. Não desista da amizade por causa de um mero garota. Amizades decentes não se encontram na esquina. 
Se a resposta for: o menino, o menino, minha amiga. Será que vale deixar um garoto desse por causa de uma amizade falsa? Acho que não hein. 

SITUAÇÃO II:
''Já fiquei com ele e ainda gosto dele.''
Caraca hein? Que situação. 
Nessa hora, o melhor é abrir o jogo com a sua amiga. Não vale ficar escondendo a verdade por medo do que ela vai te dizer, ou se vai te julgar.


SITUAÇÃO III:
Ele já ficou com ela, mas gosta de mim. 
O jeito aqui, é ver qual dos dois vale mais, e qual dos dois te faz bem. Não vale continuar com a amizade uma pessoa que não quer seu bem. E também nao vale ficar com uma pessoa que não quer seu bem kk. É dificil a escolha. Ou você conversa com sua amiga que vocês dois estão juntos, ou a amizade sua e dela vai acabar. =(


Quer um conselho meu ?
é só me adiciona nesse MSN: potterniana.blog@hotmail.com
ou me adiciona no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4539059945014068519&rl=t
Ajudo todas vocês 
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário