sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor"


Esse post não é sobre conselhos nem nada. É apenas uma simples e humilde homenagem a J.K. Rowling. 
Harry, Hermione e Ron vão deixar mts sdds com suas aventuras e mistérios. 
Vai ser difícil embarcar pela ultima no expresso de Hogwarts. 
Mas J.K. Rowling me fez chorar, rir com os personagens. Me fez sentir como é ser uma bruxa, não uma simples trouxa. Mas desde pequena sempre tive vontade de pegar o correio e pegar aquela carta selada com brasão vermelho, com um corvo, um texugo, um leão e uma cobra, e com um H no meio. Eu sei que isso jamais vai acontecer. Mas eu estava lá quando Harry derrotou Voldemort. Eu vi Harry crescer sendo maltratado pelos tios. Eu estava na plataforma três quartos e conheci Ron e Hermione com Harry. Presenciei Harry ir para a Grifinória. Eu vi Lilian e Tiago Potter no espelho de Ojesed. 
Vi Harry salvar Gina da câmara secreta. Ganhar o mapa do maroto do Fred e Jorge. Vi Harry salvar ele mesmo e Siruius dos dementadores. Vi "Harry Potter" sair das chamar azuis do cálice de fogo. Vi Voldemort renascer com o sangue de Harry, e vi Cedrico cair morto no chão. Vi tds na Sala Precisa desrespeitando as ordens de Umbridge. Vi a profecia. Vi Belatriz matar Sirius. Vi Harry descobrir sobre as horcruxes com Dumbledore, vi Snape ''matar'' Dumbledore do alto da Torre de Astronomia. Vi Harry deixando a Rua dos Alfeneiros, num. 4 e vi Edwiges cair morta. 
Vi a luta do bem contra o mal. Vi um dos gêmeos Wesley morrer, Lupin, Tonks, Belatrix, Voldemort. 
Eu sempre estive do lado de meus melhores amigos. Ron, Hermione e Harry. É dificil pensar que td isso acabou. Mas para nós potternianos, não é apenas o fim de uma extraordinária saga, mas sim o começo de uma lenda. Não deixaremos a lumus do Harry acabar. Não desistiremos do Patrono. E sempre lembraremos de tds eles. TODOS. Malfeito, feito.

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Adorei o post.

    Me add no wpp?
    Dificil encontrar fãs de HP hj em dia --'
    (31) 99399.0976
    huander.emive@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir