domingo, 10 de julho de 2011

"O sofrimento que você causou só me fez crescer."

Aposto que tds as meninas que vão ler isso, se identificaram cmg. Que menina nunca sofreu por um amor? Aposto que 99,99%. 
Aquele cara que só te usa, como um brinquedinho na mão de uma criança. Fica uma semana e joga fora. E um mês depois, vem te procurar no fundo do báu. Haha.
Bom, vou contar minha primeira e mais chata história de desamor. 
Vamos chamar o meu primeiro amor de L. 
No começo L. era um anjo comigo, vivíamos juntos e tudo era muito feliz. Tds desejavam felicidades, que td iria dar certo com a gnt. Isso até o primeiro mês de namoro. Depois L. começou a deslexar. Ele sempre passava na minha casa pra irmos juntos pra escola, então começou a se atrasar --'. Começou a chegar depoimentos de garotas que nunca tinha ouvido falar no orkut dele. Fotos de garotas escrito na legenda, "Você é a melhor" começaram a aparência. Sempre que eu falava se ele me traia, ele gaguejava e mudava de assunto. kk'. Acho q vc pode se identificar com alguns dos meus exemplos. Até que...
As idas e voltas começaram a aparecer. Era sempre uma desculpa esfarrapada diferente. "Não é você, sou eu". "Não ta a mesma coisa". "Eu preciso de um tempo pra pensar".
E a nós garotas iludidas sempre voltavámos quando ele pedia. Cmg era sempre assim pelo menos. 
Até que chegou as férias. L. foi viajar, e voltou um mês depois. Ele tinha me prometido que não iria ficar com ngm. Mas não foi bem isso que escutei. Terminamos.
Enfim, decidi desistir dele. 
Passou-se um tempo, 4 meses e havia esquecido ele totalmente. *-*
Mês passado, ele pediu pra voltar, falando que eu era a mulher da vida dele, falei não é claro. 
Esses 4 meses e nessa pedida de namoro, percebi que amadureci com as experiencias do meu relacionamente com L. 
Pelo menos, uma coisa boa sobrou desse relacionamento.
A expêriencia.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e textos :D Vc manda muito bem ;)

    S.Rïver
    http://saimonrio.blogsot.com

    ResponderExcluir