segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros. "

Na nossa vida, ligamos para para que os outros falam do que com a nossa opnião. Pelo menos, na minha vida eu sempre vejo isso. Por exemplo: Você vai no shopping com sua melhor amiga, e entra em uma loja. Vocês duas estão vendo algumas roupas, e ela vem com uma blusinha que você não curtiu e fala:"Olha que lindo, amei". Mas, você, pra ser uma boa amiga, fala:"Ah, amiga, eu não gostei não". A sua melhor amiga vai lá e fala:"É verdade, deixa quieto". Se isso acontece uma vez até vai. Mas se isso sempre acontece, sua melhor amiga está com um sério problema de personalidade.
Ou se isso é você quem faz, você tem um problema de personalidade.
Pois não é sua amiga que tem que gostar da sua roupa, ou da sua maquiagem. É você que tem que se sentir bem consigo mesma.
Claro que sua amiga, vai te dar uns toques se tiver mt "CHEGUEI", mas se você curti esse estilo, o problema é seu e de mais ninguém. 
Na sua vida, você tem que se ligar em mais você do que nos outros, na minha opnião pelo menos. 
Como sempre diz a minha professora Nancy:"Quando você vai fazer uma prova do enem por exemplo, é você sozinho.Não vai poder copiar a prova de amigo como vocês fazem aqui na sala. Copiam a lição do outro". 
Na vida é a mesma coisa. Você tem que criar o seu estilo, ser você mesmo(a). Por que na vida, as pessoas não vão dar colher de chá pra você passar na frente, elas vão te atropelar, assim que tiverem oportunidade.
Por isso fica o conselho: Seja você mesma. Importe-se um pouco mais com sua opinião do que a dos outros. Se não, você fica pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário