segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Não confunda otimismo com ilusão. Tenha seus pés sempre ao chão, entenda seus limites e suas falhas. "

Quantas e quantas vezes ouvimos nossa melhor amiga nos dizer "Não vá se iludir", é 2844252 milhões de vezes . haha'. 
Mas as vezes, nem nossa melhor amiga nos entende. OTIMISMO X ILUSÃO
Otimismo pra mim é quando você torce pra algo dar certo. 
Ilusão pra mim é quando você sabe que o garoto(a) é um(a) galinha, mas mesmo assim esconde essa verdade de você mesma (o). 
Um relacionamento na idade dos 14,15,16 anos, por mais que já tenha um tempo de namoro, sempre temos que manter os pés no chão, nunca entrar de cabeça e acabar batendo com ela bem forte. 
Mts vezes, por falta de conselhos ou por pura imaturidade, a garota(o) acaba se fazendo coisas que no futuro vai se arrepender, como poder exemplo, a virgindade. 
Também, tem o caso do garoto usar a menina pra conseguir algo em troca - sexo, muitas vezes. Iludi a garota, e acaba conseguindo o que queria. E então joga a garota fora como um pacote de Ruffles. 
Por isso, antes de fazer o rolo com um menino(a) durar, pesquise um pouco sobre ele, vale dar uma fuçada no Orkut, Facebook, Twitter... E se ele é dá sua escola, procure saber com quantas meninas já ficou. Levante a ficha completa do garoto - calma, não vá dar um(a) de detevite, se não vc vai ficar como chata(o) - pra saber se realmente vale a pena investir no gatinho (a).
Então, se tudo estiver ok. Você pode ser otimista em relação a vocês dois ;*
(Gente, precisando de algum conselho? http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4539059945014068519&rl=t Me adiciona no orkut, manda um depo falando seu problema, e eu faço um post sobre o assunto desejado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário