segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Quem inventou a distância nunca sentiu saudade de uma grande paixão." "

Amor virtual. Uma coisa mt difícil de li dar. 
Você fica querendo apertar aquele botãozinho OFF/ON do computador. Fica querendo entrar td hora no MSN, e ver a janela do seu amor virtual verdinha e segundos depois uma janela com ele dizendo: "Oi meu amor". Tenho quase certeza que você abriu um sorriso lendo isso que eu escrevi, porque é verdade. 
Sabe, amor virtual é um dos piores amores que se pode ter na minha opinião. Você sofre mais do que o normal. Motivos: Distância, agônia e ansiedade.
O amor virtual, é um assunto difícil de lidar, porquê você não sabe quem realmente é aquela pessoa que está do outro lado da conexão. 
Por mais que o garoto fale pra você:"Minha flor, um dia a gnt vai se ver e vai ser feliz para sempre. Você é a única que eu amo". Sério, ele ta tentando te iludir pra não perder você. Nunca acredite em meninos que você conhece pela internet, você nunca sabe o que ele pode estar fazendo do outro lado. Ele pode muito bem estar com 10 janelas de MSN falando a mesma coisa que estiver falando pra você pra Mari, Paloma, Jéssica, Karol... kk' 
Outra coisa, se o menino tiver uma namorada na vida real, é ai que você tem que pular fora mesmo. Porque se um dia a namorada dele descobre de você. Ela vai mandar a real pro garoto e vai falar:"Eu ou ela". E disso eu tenho certeza, ele vai escolher ela. Pq ela é real, ele tem a garatia que ela existe.
Conselho: Nunca se apaixone por pessoas da internet, nunca se jogue. O menino pode estar brincando com o seu coração, e não estar nem ai pro seus sentimentos. Os riscos de você se machucar são mt grandes ;*
Dedicado a I. 


Quer um conselho meu ?
É só me mandar um depoimento no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4539059945014068519&rl=t
E eu ajudo você 


Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário